Benfica ainda não desistiu de Jorge Jesus, diz Mauro Cezar

Mister comandou o clube português durante seis temporadas e conquistou dez títulos

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Jorge Jesus segue na mira do Benfica, em crise após duas derrotas seguidas e venceu somente uma partida desde a volta do Campeonato Português. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente do clube, Luís Filipe Vieira ainda não desistiu de contar com o Mister na temporada 2020/2021.
Apesar do interesse, o Benfica não vive a mesma força financeira que o Flamengo e dificilmente terá condições de arcar com os vencimentos que Jesus recebe atualmente no Rubro-Negro, mesmo com a desvalorização do real.
Jorge Jesus já deixou claro que pretende seguir no Flamengo para conquistar mais títulos. No entanto, um fator pode ser decisivo. O treinador está incomodado com a indefinição do calendário do futebol brasileiro, que pode acontecer na próxima semana. De acordo com Mauro Cezar, a CBF planeja começar o Brasileiro em 8 ou 9 de agosto, mas há não como ter certeza disso no momento..
Jesus deixa claro que deseja conquistar mais títulos pelo Flamengo, como a Copa do Brasil, único troféu que disputou na América do Sul e não faturou desde que chegou ao Rio de Janeiro. Mas a indefinição do calendário incomoda o treinador, que não sabe quando seu time voltará a jogar depois que o Campeonato Carioca terminar, o que poderá acontecer na próxima semana. A CBF planeja começar o Brasileiro em 8 ou 9 de agosto, mas há não como ter certeza disso no momento.
Apesar dos rumores, o Dia confirmou nesta sexta-feira que Jorge Jesus e seu estafe não foram procurados pelo Barcelona.

Comentários