Rômulo Mendonça - Reprodução
Rômulo MendonçaReprodução
Por O Dia
Rio - A cobrança de R$ 10 reais do Flamengo pela transmissão da partida contra o Volta Redonda, neste domingo, causou revolta na torcida, com direito a muro pichado na Gávea. No entanto, o narrador Rômulo Mendonça, da ESPN, disse não entender a reação da torcida rubro-negra.
“Eu ouço muito o termo traição. O torcedor do Flamengo que se sente traído para mim ele não acompanha noticiário e toda noite assiste a reprise de Carrossel, Chiquititas. Este torcedor pode se sentir das mais diferentes formas, mas traído? Não tem como. A diretoria do Flamengo busca o lucro imediato, ela não está nem aí se esta medida é impopular, se vai causar pichação, não está nem aí para isso. É a busca incessante e imediata do lucro, está muito escancarado isso. Então, você torcedor do Flamengo que estava adorando a briga com a Globo e agora se sente traído, me passe a sinopse do próximo capítulo do Carrossel, pois faz 15 anos que eu parei de ver e passei a acompanhar noticiário esportivo. Não há como se sentir traído”, disse o narrador durante o "BB Debate".
Publicidade
Para assistir a partida, os torcedores terão que se cadastrar através do aplicativo MyCujoo. Sócios-torcedores terão acesso gratuito.