Marcos Braz se deu bem nas eleições e garantiu uma vaga na Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro. O vice do Flamengo, que se candidatou pelo PL, recebeu 40.938 eleitores e foi um dos mais votados. - Ricardo Cassiano
Marcos Braz se deu bem nas eleições e garantiu uma vaga na Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro. O vice do Flamengo, que se candidatou pelo PL, recebeu 40.938 eleitores e foi um dos mais votados.Ricardo Cassiano
Por O Dia
Rio - Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz comentou o vice da Taça Rio na última quarta-feira, para o Fluminense. Em entrevista ao jornalista Gustavo Henrique, o dirigente revelou o clima nos vestiários após a perda do título e também prometeu mudança de postura da equipe para as próximas partidas contra o Tricolor.

"Estava todo mundo bem tranquilo. Lógico, todo mundo chateado, falando de alguns lances do jogo, mas são muitos jogadores experientes. A experiência faz parte de você chegar nos mais novos, em um que sinta mais. Mas está tudo muito tranquilo. Não é o que a gente esperava, a gente não queria esse resultado, mas foi o que aconteceu", disse Braz, que emendou:

"Agora, não adianta ficar dando desculpa e arrumando culpado. Não tem desculpa, nem culpado. Parabéns ao Fluminense. Agora, domingo e quarta que já está confirmado, eu tenho certeza absoluta que o Flamengo vai entrar com ainda mais empenho – não faltou empenho aqui – mas vai entrar com ainda mais para que a gente possa ter um resultado diferente", encerrou.