Dirigente do Flamengo fala em 'vestiário tranquilo' após vice, mas garante mudança de postura do time

VP do Flamengo revelou o clima após perda do título na última quarta-feira, no Maracanã

Por O Dia

Vice de futebol, Marcos Braz vai negociar com o empresário de Jesus
Vice de futebol, Marcos Braz vai negociar com o empresário de Jesus -
Rio - Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz comentou o vice da Taça Rio na última quarta-feira, para o Fluminense. Em entrevista ao jornalista Gustavo Henrique, o dirigente revelou o clima nos vestiários após a perda do título e também prometeu mudança de postura da equipe para as próximas partidas contra o Tricolor.

"Estava todo mundo bem tranquilo. Lógico, todo mundo chateado, falando de alguns lances do jogo, mas são muitos jogadores experientes. A experiência faz parte de você chegar nos mais novos, em um que sinta mais. Mas está tudo muito tranquilo. Não é o que a gente esperava, a gente não queria esse resultado, mas foi o que aconteceu", disse Braz, que emendou:

"Agora, não adianta ficar dando desculpa e arrumando culpado. Não tem desculpa, nem culpado. Parabéns ao Fluminense. Agora, domingo e quarta que já está confirmado, eu tenho certeza absoluta que o Flamengo vai entrar com ainda mais empenho – não faltou empenho aqui – mas vai entrar com ainda mais para que a gente possa ter um resultado diferente", encerrou.

Comentários