Rio - 01/07/2020 -  Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista . Na foto o tecnico Jorge Jesus (mister). Foto: Daniel Castelo Branco /  Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco
Rio - 01/07/2020 - Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista . Na foto o tecnico Jorge Jesus (mister). Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Jorge Jesus terá que definir seu futuro nas próximas semanas. Segundo o jornal português "A Bola", Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, tem pressionado o treinador a dar uma resposta sobre as negociações entre as partes. 
Publicidade
Ainda de acordo com o periódico, o clube oferece ao técnico do Flamengo um contrato de quatro temporadas, que colocaria no bolso do Mister 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) sem salários livres de impostos neste período.
Para piorar a situação do Benfica, a derrota nos pênaltis para o Fluminense, na decisão da Taça Rio, acabou com os planos de Jorge Jesus. Segundo informações do jornalista Vinicius Ribeiro, da Fox, o técnico planejava uma viagem a Portugal nos próximos dias. 
Publicidade
Com o revés, o clube perdeu os sete dias de folga. O português usaria esse tempo para visitar a família e tratar as negociações com o Benfica pessoalmente. Agora as tratativas serão feitas de forma online, visto que Jorge Jesus não terá tempo para visitar sua terra natal.