O técnico Jorge Jesus gravou seu nome na história rubro-negra - Alexandre Vidal / Flamengo
O técnico Jorge Jesus gravou seu nome na história rubro-negraAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Na mira do Benfica para assumir o comando da equipe, o técnico Jorge Jesus jantou com o presidente Rodolfo Landim na noite da última quinta-feira. Durante o encontro, ele confirmou a sondagem, mas manifestou vontade em seguir no Flamengo. A informação é do site "Globo Esporte".
Foi a primeira vez que Jesus falou sobre o assunto com alguém da diretoria do Flamengo. O português reforçou seu desejo de seguir com o projeto no Rubro-Negro, com quem renovou contrato recentemente até julho de 2021.
Publicidade
Segundo a publicação, o treinador tem demonstrado algumas irritações. Uma delas é justamente sobre as notícias que têm sido publicadas pela imprensa portuguesa sobre o interesse do Benfica. Luís Felipe Vieira, presidente do clube, é amigo pessoal do treinador do Flamengo.
Outro fato que também vinha incomodando o treinador era a falta de perspectiva para o calendário do futebol brasileiro após a paralisação por conta do coronavírus. No entanto, nos últimos dias, a CBF confirmou o Brasileirão entre agosto e fevereiro de 2021 e a Conmebol definiu a volta da Libertadores para setembro.