Jorge Jesus - Daniel Castelo Branco
Jorge JesusDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Objeto de desejo do Benfica, Jorge Jesus ainda não definiu seu futuro para o restante do ano. No entanto, uma notícia movimentou o clube português nesta terça-feira. O Ministério Público do país europeu investiga Luis Felipe Vieira, presidente dos Águias, por possíveis irregularidades no pagamento de 1,8 milhão de euros em serviços que supostamente não teriam sido prestados.

Luis Felipe foi ouvido nesta segunda-feira e, de acordo com o jornal 'A Bola', outros executivos do clube também serão ouvidos nos próximos dias. A Operação Saco Azul investiga possível fraude fiscal do presidente e da empresa que gere os Encarnados. O Conselho de Administração de Valores Mobiliários suspendeu negociações de ações do clube até que sejam divulgadas novas informações.

Amigo pessoal de Jorge Jesus, Luis Felipe Vieira teria oferecido R$ 10 milhões de reais para ter o 'Mister' no clube novamente. Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Fluminense, valendo o título do Carioca. Pelo Rubro-Negro até aqui, o técnico conquistou o Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Pelo Benfica, o comandante soma nove títulos em seis anos.