Jorge Jesus quer levar chefe do departamento médico, fisioterapeuta e preparador físico do Flamengo para o Benfica

O treinador está de saída do Rubro-negro para comandar a equipe portuguesa e quer levar Márcio Tannure, Fabiano Bastos e Roberto Oliveira

Por Venê Casagrande

Márcio Tannure e Jorge Jesus
Márcio Tannure e Jorge Jesus -
Rio - Jorge Jesus está de saída do Flamengo para comandar o Benfica pelos próximos três anos e quer levar três funcionários do Rubro-Negro junto com ele para Portugal: o chefe do departamento médico Márcio Tannure, o fisioterapeuta Fabiano Bastos e o preparador físico Roberto Junior.
Embora não tenha acontecido de maneira oficial, os contatos foram feitos informalmente através do aplicativo de conversa 'Whatsapp', antes mesmo de o Flamengo e o Benfica anunciarem a negociação.
Márcio Tannure é o responsável pela criação do Centro de Excelência e Performance do Flamengo, o Cep Fla, e se destacou recentemente pela criação de protocolos médicos de retorno a treinamentos e partidas oficiais. Fabiano Bastos é considerado um dos melhores na profissão e já foi sondado por clubes brasileiros.
Roberto Junior, mais conhecido como Betinho, está no Flamengo há anos e ganhou a confiança de Jorge Jesus depois de demonstrar conhecimentos diferenciados na opinião do português.

Comentários