Exclusivo:Jorge Jesus descarta investida do Benfica em Bruno Henrique e Gerson, ambos do Flamengo

Recém-contratado pelos Encarnados, treinador disse que "equipes portuguesas não pagam cláusulas de rescisão do valor dos jogadores do Flamengo"

Por Venê Casagrande

Bruno Henrique cumprimenta Jorge Jesus após fazer gol
Bruno Henrique cumprimenta Jorge Jesus após fazer gol -
Rio - O técnico Jorge Jesus acertou a sua saída do Flamengo para comandar o Benfica e embarca rumo a Portugal na próxima semana. Além de noticiar o desligamento do treinador do Rubro-Negro, a imprensa portuguesa disse que o comandante deseja levar o atacante Bruno Henrique e o volante Gerson, ambos do time carioca, para os Encarnados. Porém, em contato com a reportagem, o Mister, a princípio, descartou essa possibilidade.
"Equipas Portuguesas não pagam cláusulas do valor dos jogadores do Flamengo", resumiu Jorge Jesus ao Jornal O Dia.
Quando Jorge Jesus chegou ao Flamengo, Bruno Henrique já estava no elenco, mas o volante Gerson foi um pedido do treinador, que, inclusive, ajudou na negociação, ao ligar para o jogador, então no futebol italiano, para dizer que gostaria de contar com ele. 
Os dois jogadores, entretanto, possuem multas rescisórias que giram em torno de 50 milhões de euros, (cerca de 300 milhões de reais), e são peças fundamentais no atual elenco do Flamengo. A diretoria rubro-negra certamente irá dificultar ao máxima a saída dos dois atletas.

Comentários