João Guilherme - Divulgação
João GuilhermeDivulgação
Por O Dia
Rio - O treinador português, Jorge Jesus deixou o Flamengo, mas teria indicado um substituto. De acordo com informações do narrador da Fox Sports, João Guilherme, o nome do ex-treinador do Monaco, Leonardo Jardim, também nascido em Portugal, teria sido sugerido pelo Mister.
 
Publicidade
"Não significa dizer que esse nome será o novo técnico do Flamengo. Pelo contrário. Às vezes, acontecem indicações, elas são ouvidas e não são levadas adiante. Mas ele tem uma chance boa de ser o técnico do Flamengo, porque neste almoço, nesta conversa (entre Marcos Braz e Jesus), a informação que eu recebi é que Jorge Jesus disse o seguinte: 'Um treinador que eu vejo com boas condições de manter o time do Flamengo em altíssimo nível e seguir o meu trabalho, chama-se Leonardo Jardim'", afirmou.
O Flamengo trabalha com a ideia de um nome estrangeiro. Além de Leonardo Jardim, outro treinador que vem ganhando força nos bastidores do clube carioca é o de Miguel Ángel Ramírez, espanhol, que atualmente dirige o Independiente Del Valle, do Equador.