'Não sai nenhum jogador do Flamengo para o Benfica', garante repórter da Globo

Jogadores rubro-negros têm sido especulados na equipe portuguesa

Por O Dia

Bruno Henrique, atacante do Flamengo
Bruno Henrique, atacante do Flamengo -
Rio - Após contratar Jorge Jesus, o Benfica é apontado por todos como uma ameaça para tirar jogadores importantes do Flamengo. No entanto, apesar de a imprensa apontar o interesse do clube português por Gerson, Arão e Bruno Henrique, o repórter Eric Faria, da TV Globo, garantiu que o Rubro-Negro não negociará ninguém.
"Muita gente achava que o avião do Benfica sairia lotado, com a comissão técnica e com jogadores. Posso dizer para vocês que o Marcos Braz me garantiu que não sai nenhum jogador do Flamengo para o Benfica. Ainda brincou assim: "Eu vendo para o Porto, mas não vendo para o Benfica", revelou o jornalista.
"Muita coisa ficou por ser dita. Por exemplo, o Flamengo não sabia que ele ficou negociando com o Benfica? Não sabia. Jorge Jesus guardou segredo, não dividiu com ninguém. Inclusive um dos integrantes da comissão técnica me confidenciou que ele acabou de comprar uma moto e de alugar um apartamento no posto 5 da Barra da Tijuca e teve que mudar tudo porque não estava imaginando esta saída, esta volta agora para Portugal", completou.

Comentários