Domènec Torrent Font (nascido em 14 de julho de 1962), conhecido como Domènec Torrent, é um ex-jogador que atuava como meio-campista e nos dias atuais é treinador de futebol espanhol. Atualmente está sem clube.
Domènec Torrent Font (nascido em 14 de julho de 1962), conhecido como Domènec Torrent, é um ex-jogador que atuava como meio-campista e nos dias atuais é treinador de futebol espanhol. Atualmente está sem clube.Reprodução / Internet
Por Venê Casagrande
Rio - A busca por um novo técnico no Flamengo acabou. O novo nome para assumir o comando do time é Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola. Em contato com O DIA, o empresário do espanhol, Josep Maria, afirmou que os contratos já estão sendo elaborados. O agente também afirmou que Torrent viaja ao Brasil até a próxima sexta-feira.
Depois da recusa de Carvalhal, que confirmou conversas com o Flamengo e assinou com o Braga, o Rubro-Negro voltou às ações por Torrent. Como auxiliar de Guardiola, o espanhol trabalhou em grandes clubes do futebol mundial, como Barcelona, Manchester City e Bayern de Munique, conquistando inúmeros títulos ao lado de Pep.
Publicidade
Em junho de 2018, Torrent assumiu o comando técnico do New York City FC-EUA. Pela equipe estadunidense foram 60 partidas, com 29 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. Outros nomes como o de Leonardo Jardim, ex-Mônaco, e Miguel Angel Ramírez, do Independiente Del Valle, também estavam na pauta de Marcos Braz e Bruno Spindel.