Domènec Torrent - Alexandre Vidal / Flamengo
Domènec TorrentAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - Campeão do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Flamengo larga como favorito para a conquista do bicampeonato, por conta da manutenção do estrelado elenco. No entanto, para o jornalista Milton Neves, outro clube tem chances de bater o Rubro-Negro. De acordo com o apresentador, o Atlético-MG está 'evoluindo e começando a dar show'.
Publicidade

"Os flamenguistas riram à toa com as precoces quedas de Santos e São Paulo. E, pelo que demonstraram nos últimos jogos, Corinthians e Palmeiras também não estão conseguindo botar medo em ninguém. No Sul, o Inter evoluiu, mas passa longe de aparecer como candidato ao título do Brasileirão. O Grêmio é sempre perigoso, é verdade", disse Milton Neves, que emendou:

"Mas tem, sim, um certo time, deixando os flamenguistas de cabelo em pé. E é claro que estou falando do Atlético Mineiro. O Galo de Sampaoli está, para desespero rubro-negro, evoluindo e começando a dar show. É bom que o tal Domènec, o “Murtosa do Guardiola”, não estrague o excelente trabalho feito por Jorge Jesus na Gávea, viu, flamenguista? Porque, se o Mengão dormir no ponto, o Brasileiro voltará para as mãos de seu primeiro campeão", encerrou.