Mauro Cezar vê Domènec Torrent confuso em estreia: 'Bagunçou o Flamengo na reta final do jogo'
Rubro-negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG
Rio - A estreia do treinador do Flamengo, Domènec Torrent não foi do jeito que a torcida esperava. No Maracanã, o Rubro-negro começou o Brasileiro perdendo por 1 a 0 para o Atlético-MG. Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o espanhol não começou bem.
Publicidade
"Na parte final do jogo, a falsa sensação de domínio rubro-negro com a pressão desordenada, sem criar chances claras, com Domènec confuso nas substituições e empilhando atacantes como quem não sabe bem quais são as características dos seus atletas. Uma estreia ruim do espanhol, que bagunçou seu time na reta final.
A partida encerrou uma série de 18 jogos sem derrota do Flamengo O último e único resultado ruim em 2020, até então, havia sido no dia 29 de janeiro, quando acabou superado pelo Fluminense por 1 a 0 no Campeonato Carioca - na ocasião, jogava com a equipe sub-23. Desde então, faturou os títulos da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
Publicidade
Na quarta-feira os dois times voltam a campo para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG recebe o Corinthians, às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Flamengo visita o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO).