Dome (à esquerda) cumprimenta o argentino Jorge Sampaoli, do Galo - Gilvan de Souza
Dome (à esquerda) cumprimenta o argentino Jorge Sampaoli, do GaloGilvan de Souza
Por O Dia
Rio - A estreia de Domènec Torrent não agradou ao apresentador André Rizek. Durante o "Troca de Passes" deste domingo, o jornalista criticou as substituições feitas pelo catalão em sua primeira partida à frente do Rubro-Negro.
"Acho que pode haver uma falta de conhecimento natural do Dome. Ele chegou segunda-feira no Brasil. Teve a semana para conhecer os jogadores e jogou contra um time super bom, com um treinador maluco, que mudou o esquema de jogo várias vezes durante o mesmo jogo. (...) Acho que pode demorar um tempinho para ele conhecer o elenco. É natural. (...) Acho que ele deu uma viajada nas alterações. Até o Gabigol teve que bater escanteio porque não tinha mais meia em campo", disse o jornalista.
Publicidade
"Eu tenho o palpite de que é falta de conhecimento do elenco pelo que aconteceu com o Jesus. Ele, que era um cara obcecado pelo futebol brasileiro, tinha um conhecimento teórico do elenco antes de assumir, no primeiro jogo pelo Flamengo, contra o Emelec, fez várias coisas que não repetiu depois. Causou até uma estranheza por parte da torcida. Depois, ele escalou o time que o consagrou, com a ideia de jogo que o consagrou", completou.