Elenco do Flamengo campeão da Supercopa do Brasil 2020 - Divulgação
Elenco do Flamengo campeão da Supercopa do Brasil 2020Divulgação
Por O Dia
Rio - Depois de levar o lateral Gilberto e o atacante Everton Cebolinha, o técnico Jorge Jesus pensa em mais um reforço brasileiro para o Benfica. Léo Pereira, que esteve sondado pelo clube português pode estar, de fato, de saída do Flamengo. Nesta segunda-feira, o empresário do zagueiro, Ricardo Scheidt, postou uma foto no Estádio da Luz, casa dos Águias, em Portugal.
Publicidade

Contratado no início do ano pelo Flamengo, Léo Pereira assumiu a titularidade junto a Rodrigo Caio na zaga. Aos 24 anos, o defensor alternou entre bons e maus momentos, mas já soma três títulos com a camisa do clube: Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Assim como os outros atletas já citados, Léo Pereira é pedido especial de Jorge Jesus.

O Benfica tem aberto os cofres para os pedidos de Jorge Jesus. Nos últimos dias, foi ventilado na imprensa a contratação do atacante uruguaio Cavani, do Paris Saint-Germain. O técnico português voltou ao clube lusitano um mês após renovar com o Rubro-Negro. O clube carioca não perdeu tempo e uma semana depois anunciou a contratação do espanhol Domènec Torrent.