Domènec Torrent precisa de um bom resultado na terça-feira para aliviar a pressão - Alexandre Vidal / Flamengo / DIVULGAÇÃO
Domènec Torrent precisa de um bom resultado na terça-feira para aliviar a pressãoAlexandre Vidal / Flamengo / DIVULGAÇÃO
Por O Dia
Rio - O começo de trabalho do treinador espanhol Domènec Torrent vem gerando polêmica. Com o Flamengo vivendo uma fase irregular, muitos comentaristas já começaram a criticá-lo. Um deles, é o jornalista da Fox Sports, Felippe Facincani. Ele vê a equipe carioca sem comando após cinco jogos pelo Brasileirão.
Publicidade
"O Flamengo está sem comando. O Domenéc pode ter enormes e grandes conceitos de futebol, ser um estudioso. Mas uma coisa é ser um grande auxiliar, outra é fazer a gestão técnica. É trabalhar no detalhe, onde o técnico se torna maior do que outros profissionais", disse.
Em cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu apenas um, empatou dois e foi derrotado em duas oportunidades. A equipe carioca volta aos gramados no fim de semana contra o Santos, fora de casa.