Domèmec Torrent - AFP
Domèmec TorrentAFP
Por Lance
Rio - O Flamengo foi surpreendido ao ser dominado e humilhado pelo Independiente Del Valle pela Copa Libertadores. O resultado, fora de casa, foi uma expressiva goleada sofrida por 5 a 0 com requintes de crueldade. A atuação do time foi bastante criticada e uma das principais vozes foi o comentarista Mauro Cezar Pereira.
Publicidade
 
Em sua participação no 'Linha de Passe' da noite desta quinta-feira, o jornalista falou sobre a responsabilidade do treinador Domènec Torrent, dos jogadores e classificou o episódio 'mais um episódio da longa lista de vexames do Flamengo na Libertadores'.
Publicidade
 
- Hoje muitas críticas vão recair em cima do técnico do Flamengo e ele tem uma grande responsabilidade. Escalou de uma maneira, mais uma vez ele transformou o time num frankenstein empilhando atacantes e deixando o time completamente exposto, mas essa responsabilidade não pode ser só dele. O que os jogadores fizeram, aliás não fizeram, é algo que não tem justificativa, não tem explicação. É a maior goleada que o Flamengo já sofreu na competição. O mesmo placar que deixou o torcedor orgulhoso contra o Grêmio, se repete contra um time organizado - disse Mauro, que seguiu:
Publicidade
 
- O mais irônico disso tudo é que é com um técnico (Ramirez) uma ala da diretoria queria contratar, parte da torcida tinha certeza de que teria sucesso e que faz um trabalho estupendo, que é o Miguel Ángel Ramirez, de 35 anos, a frente do Independiente Del Valle. Com isso, o Flamengo coloca mais um vexame na sua longa lista de papeções sulamericanos. Foi eliminado pelo América do México por 3 a 0 no Maracanã, já foi pelo Defensor, já foi na sulamericana pelo Palestino, eliminado algumas vezes em fase de grupos. O Flamengo protagonizou vários vexames em Libertadores. - afirmou.
Você pode gostar