Mauro Cezar  - Reprodução
Mauro Cezar Reprodução
Por O Dia
Rio - O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, afirmou que o Flamengo deve encontrar alguma forma de entrar em campo contra o Palmeiras. Na opinião dele, o clube carioca tem recursos e sempre defendeu o retorno do futebol, mesmo durante a pandemia de Covid, e por isso deve arcar com as consequências.
Publicidade
"O Flamengo tem que dividir o seu problema com o Palmeiras ou demais participantes do Campeonato Brasileiro? A meu ver, não. O Flamengo tem que se virar e jogar com o time que tem. O Flamengo é o time que mais defendeu a volta do futebol, de forma apressada, e agora é o que defende a volta do público aos estádios", disse.
Apesar disso, Mauro Cezar Pereira, afirmou que em termos de precaução médica a partida não teria a menor condição de acontecer, após o surto de Covid-19 nos jogadores do Flamengo.
Publicidade
"O lado da saúde: se as pessoas estão preocupadas com a saúde dos atletas o jogo não pode acontecer. O próprio Palmeiras deveria ser o primeiro a falar: 'não quero jogar, porque não quero que jogadores do Flamengo infectados passem o vírus aos meus jogadores'. Mas o Palmeiras quer jogo, parece que o Palmeiras não está preocupado com a saúde de seus atletas. Se o papel fosse inverso, a conduta seria o mesmo, no Brasil as coisas acontecem assim", opinou.