Paulo Nunes - Divulgação
Paulo NunesDivulgação
Por O Dia
Rio - O ex-jogador de Flamengo e Palmeiras, Paulo Nunes, criticou os jogadores do Verdão por terem escrito uma nota afirmando que desejam enfrentar o Rubro-negro, mesmo após o surto de Covid-19, que atingiu a delegação carioca no Equador. Na opinião do ex-atacante, a decisão demonstra falta de união da classe.
Publicidade
"Acho lamentável essa carta dos jogadores do Palmeiras. É inadmissível que no ano de 2020 não haja ainda união dos atletas. O que está acontecendo com o Flamengo agora, daqui um ou dois meses, pode acontecer com o Palmeiras", disse em participação no programa "Tá na Área", do SporTV.
Além disso, Paulo Nunes chamou a atenção para o risco que os próprios jogadores alviverdes vão correr, caso a partida seja realizada.
Publicidade
"E mais do que isso, é questão de saúde pública, do ser humano. Os jogadores do Palmeiras não sabem que os do Flamengo podem levar essa doença e infectar os próprios jogadores do Palmeiras, e eles infectarem seus familiares? É inadmissível. Essa questão me deixou boquiaberto. É lamentável", afirmou.