Rafinha trocou o Flamengo pelo Olympiakos, da Grécia, no início de 2020, e agora está livre no mercado: preferência ao Mais Querido
Rafinha trocou o Flamengo pelo Olympiakos, da Grécia, no início de 2020, e agora está livre no mercado: preferência ao Mais QueridoDaniel Castelo Branco
Por O Dia
O lateral-direito Rafinha abriu o jogo sobre a renovação com o Flamengo, que começou há cerca de um mês. Segundo o jogador, ele já está de acordo com 'as condições' que foram oferecidas a ele pelo clube carioca.
"Eu estou falando isso para deixar claro que estou de acordo com as condições que o Flamengo me propôs."
Publicidade
Rafinha também aproveitou para elogiar a postura do Flamengo e para dizer que as conversas estão sendo conduzidas da melhor maneira possível e sem pressa.
"Eu estou vindo aqui para falar que está tudo sob controle. O pessoal do Flamengo está conduzindo da melhor forma. Não tem ninguém colocando faca no pescoço de ninguém".
Publicidade
Rafinha está livre no mercado desde janeiro, quando rescindiu seu contrato com o Olympiakos, da Grécia, clube que aceitou proposta para deixar o Flamengo no começo de 2020. Agora, livre no mercado, o lateral deu preferência ao time carioca e tem conversas adiantadas.