César - Com a ascensão de Hugo Souza e a volta de Diego Alves, César perdeu espaço no Flamengo, que chegou a negociá-lo com o Atlético-GO, mas a transferência melouAlexandre Vidal / Flamengo

Por O Dia
Rio - O goleiro César, do Flamengo, terá a sua operação no joelho adiada por conta da pandemia da Covid-19. O jogador, de 29 anos, iria se submeter a cirurgia neste domingo, porém, o hospital em que o atleta irá realizar adotou novas medidas em relação ao combate a doença.
Publicidade
César precisará realizar exame de PCR antes da cirurgia. A nova data da operação será informada pelo Flamengo. O goleiro se lesionou em um treinamento antes da partida contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileirão. Um exame médico constatou, ainda em fevereiro, o rompimento de um ligamento no joelho direito.
Publicidade
Antes de sofrer a grave lesão no joelho, o goleiro estava perto de acertar sua transferência para o Atlético-GO. César atuou bem pouco na última temporada. O jogador se tornou a terceira opção no gol rubro-negro com a ascensão de Hugo Souza.