O volante Lucas Torreira teria interesse em voltar ao futebol sul-americano
O volante Lucas Torreira teria interesse em voltar ao futebol sul-americano Reprodução Instagram
Por O Dia
Rio - O pai do volante uruguaio, Lucas Torreira, que defende o Atlético de Madrid, afirmou em participação na emissora argentina "Direct TV Sports", que o jogador foi procurado pelo Flamengo e pelo Grêmio. A informação foi dada em primeira mão pelo portal "UOL", mas negada pelo clube carioca.
Publicidade
“Do Brasil surgiram interessados, como o Flamengo e o Grêmio”, afirmou Ricardo Torreira, pai do jogador. Aos 25 anos, Lucas tem vínculo com o o clube espanhol até junho deste ano. Pelo fato de não estar sendo aproveitado pelo técnico da equipe, Diego Simeone, além da tristeza pela morte de sua mãe, Viviana di Pascua, o atleta já teria manifestado o interesse de retornar ao futebol sul-americano, para ficar perto dos familiares.
No Rubro-Negro, Lucas Torreira, de 25 anos, reencontraria Arrascaeta. Ambos criaram um laço de amizade ainda na infância, fortaleceram a relação na seleção do Uruguai e mantêm até hoje constante contato. O jogador tem contrato até junho de 2023 e custou 30 milhões de euros em 2018.
Publicidade
Revelado pelo Montevideo Wanderers, o jogador atuou pelos italianos Pescara e Sampdoria, antes de chegar ao Arsenal em 2018. Emprestado ao Atlético de Madrid, o jogador vem tendo poucas oportunidades na espanha.