Flamengo X Palmeitas se enfrentam no estádio do Maracanã pela 1 rodada do Campeonato Brasileiro. Na foto o técnico do FLamengo Rogério Ceni
Flamengo X Palmeitas se enfrentam no estádio do Maracanã pela 1 rodada do Campeonato Brasileiro. Na foto o técnico do FLamengo Rogério CeniDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e respondeu a perguntas de jornalistas. Uma delas foi sobre Gerson, que está em negociação com o Olympique de Marselha. Segundo o comandante, as conversas com o time francês não estão atrapalhando as atuações do volante.
"Eu acho que ele fez um ou dois jogos abaixo da média dele. Acho que hoje ele fez uma partida muito boa. Não acho que isso (negociação com o Olympique) esteja atrapalhando. Não sei como anda e espero que ele possa ficar. Acho possível que ele fique."
Publicidade
Gerson irá se apresentar à seleção olímpica nesta segunda-feira enquanto a negociação com o Olympique de Marselha está em andamento. Fontes dizem que as conversas já estiveram mais quentes e não duvidam que a transação possa ser encerrada sem o desfecho positivo.