Ataque -  Campeonato Carioca 2021 - Partida valida pela final - Flamengo x Fluminense - Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio. Na foto, Willian Arao, do Flamengo, disputa jogada.
Ataque - Campeonato Carioca 2021 - Partida valida pela final - Flamengo x Fluminense - Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio. Na foto, Willian Arao, do Flamengo, disputa jogada.Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O Flamengo pode ganhar um problema para as oitavas de final da Libertadores. O volante Willian Arão, que foi expulso na partida contra a LDU e cumprirá suspensão automática na última rodada da fase de grupos, contra o Vélez, na próxima quinta, foi alvo de uma denúncia disciplinar por parte da Conmebol e pode pegar um gancho.
Arão será julgado por jogo brusco grave, mas sem causar lesão no adversário. O volante recebeu o vermelho aos 10 minutos de partida contra a LDU, ao esticar demais a perna e acabar acertando o rosto do atacante Amarilla.
Publicidade
O Flamengo terá até às 13h do próximo dia 26 para apresentar a defesa do camisa 5. Sem o jogador, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Velez, no Maracanã.