Ceni - Flamengo x Fluminense - Final Carioca - 22-05-2021
Ceni - Flamengo x Fluminense - Final Carioca - 22-05-2021 Alexandre Vidal / Flamengo
Por MH
Rio - A sala de troféus da Gávea já está ficando pequena para tantas conquistas nos últimos anos — foram 13 desde 2019 — e, ao que tudo indica, vai ser necessário abrir mais espaço para os canecos. Nas previsões para o Rubro-Negro decorrer do ano, os convidados do Meia Hora foram unânimes: o Flamengo tem grandes chances de empilhar mais taças. Amanhã será a vez de conferir o futuro do Botafogo.

Publicidade
João Bidu (astrólogo)
João Bidu
João BiduREPRODUÇÃO DO FACEBOOK
Escorpiano de 17 de novembro de 1895. Até 19 de junho, muita sorte, inclusive para fazer dinheiro com a venda de jogadores. Pode enfrentar oscilações por causa da quadratura de Saturno com Urano. Aliás, Saturno pode causar dificuldades no ambiente interno, no Brasileiro e Copa do Brasil até 9 de outubro. Nessa fase, não será difícil haver mudança no comando técnico. Na reta final do Brasileirão, contudo, o Mengo estará livre de qualquer zica astral.
Publicidade
Alexandre de Exu (babalaô)
Babalaô Alexandre de Exu
Babalaô Alexandre de ExuArquivo pessoal
O Flamengo aparece como candidato aos títulos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, mas precisa tomar cuidado para não tropeçar nos problemas que irão aparecer no vestiário. Seus principais adversários são o Atlético Mineiro, que vem com muita vibração, e o Palmeiras, que vem forte, mas algo vai fechar o caminho dele. O Rubro-Negro aparece bem de grana, mas terá alguns problemas internos.
Publicidade
Maria do Sol (taróloga)
Taróloga Maria do Sol
Taróloga Maria do SolDivulgação
Se não sofrer nenhum tipo de influência externa (brigas internas de jogadores), o Rubro-Negro terá um semestre vitorioso que vai impactar positivamente as finanças do clube. Vendas de jogadores, premiações e a reabertura dos estádios vão fazê-lo obter as maiores rendas. Tem boas chances de ganhar a Libertadores — ao lado de Atlético-MG e Palmeiras — e o Campeonato Brasileiro — junto com o Galo, Palmeiras, São Paulo e Grêmio.