GabigolDaniel Castelo Branco

Por O Dia
Rio - O Flamengo terá pela frente o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Libertadores. Para o comentarista Fábio Sormani, da ESPN, o Rubro-Negro deu sorte no sorteio, mas pode ter dificuldades, já que, segundo ele, o Rubro-Negro não tem tanta tradição em torneios internacionais.
"Tem cabimento o Flamengo não ser o maior time do país em conquistas internacionais pela força que tem? O Flamengo foi eliminado (ano passado) pelo Racing, essa história que falo da camisa", declarou Sormani.
Publicidade
"O lado da chave do Flamengo está bem legal, dá para chegar na final. Problema é a camisa. Se quiser, a gente empresta a do Santos. O Santos está precisando de dinheiro. O time do Flamengo com a camisa do Santos seria campeão", afirmou.
"O Boca tem muita camisa, mas está mal. Pega o time do Flamengo e põe com a camisa do Boca: bate campeão. O time do ano passado (do Flamengo com a camisa do Boca também) bate campeão", finalizou.
Publicidade
O Flamengo encara o Defensa y Justicia nos dias 14 e 21 de julho, com ambos os jogos às 21h30. O primeiro jogo será em Buenos Aires, enquanto o duelo decisivo fica para o Maracanã.