Roberto Drummond (ao lado de Juan) foi o autor de áudio vazadoDivulgação

Por O Dia
Rio - Demitido pelo Flamengo antes de Rogério Ceni, o ex-analista do clube carioca, Roberto Drummond, pediu desculpas pelo áudio vazado em que aparecia criticando o ex-técnico do Flamengo e também seu auxiliar Charles Hembert. O ex-funcionário do Flamengo afirmou que o áudio foi em um momento de "emoção excessiva" e disse que tinha cunho particular.
Publicidade
"Nunca tive a intenção de atacar ninguém publicamente. Sou uma pessoa que prezo pela discrição, tanto que enviei o áudio em mensagem privada para uma pessoa que, teoricamente, eu confiava, por conhecer há muitos anos", afirmou.
O Flamengo acabou demitindo o funcionário na sexta-feira e o técnico na madrugada de sábado. Em áudio vazado, Roberto afirmou que Ceni não tinha interesse em acompanhar o trabalho de desempenho do clube.
Publicidade
"Ele está lá há quase um ano já, e nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz. Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: ‘gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês têm? Me ajudem’. Ele só chega para a gente e fala assim: ‘Eu quero um jogador do Fortaleza’. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um", disse.
Confira a o pedido de desculpas de Roberto Drummond:

"Após o acontecimento recente envolvendo meu nome, refleti bastante e gostaria de pedir desculpas às pessoas atingidas e que se sentiram ofendidas, em especial ao Rogério Ceni. Como colaborador e torcedor do clube, gravei o áudio tomado pela emoção excessiva.

Nunca tive a intenção de atacar ninguém publicamente. Sou uma pessoa que prezo pela discrição, tanto que enviei o áudio em mensagem privada para uma pessoa que, teoricamente, eu confiava, por conhecer há muitos anos.

Durante os meus quase cinco anos como colaborador do Clube de Regatas do Flamengo, sempre procurei dar o meu melhor e me orgulho por ter contribuído em mais de um departamento do clube, sempre mantendo sigilo e protegendo os dados da instituição.


Desta forma, retrato-me e apresento minhas sinceras desculpas a todos os envolvidos neste episódio, reiterando que jamais prejudicaria qualquer profissional ou a instituição que tanto me proporcionou momentos e experiências únicas."