Neto aconselha rival do Flamengo antes de decisão da Copa do Brasil: 'Cuidado com a arbitragem' Foto: Reprodução/Os Donos da Bola

Rio - O apresentador Neto, do programa "Os Donos da Bola", da Band, aconselhou o Athletico-PR antes do duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
"O Flamengo começou tudo antes no Covid, jogou antes, é ajudado pela arbitragem… Será que dariam aquele pênalti que deram no primeiro jogo contra o Flamengo no Maracanã? Duvido que dariam! E se o Flamengo jogar a bolinha que tá jogando passa o Athletico", indicou o apresentador Neto, no Os Donos da Bola.
Na ocasião, o apresentador se refere ao pênalti cometido pelo zagueiro Lucas Fasson em Rodrigo Caio, no jogo de ida do torneio, na Arena da Baixada. O Rubro-negro conseguiu arrancar o empate por 2 a 2 contra o Furacão e se manteve vivo para buscar a vaga no Maracanã. Neto acredita que o Flamengo fique mais forte com o retorno da dupla Gabigol e Bruno Henrique para o duelo, nesta quarta-feira.
"Aí é outro patamar. E o Bruno Henrique é um craque. Só pro Tite ele não é. Não levar o Bruno Henrique para a seleção é uma tremenda sacanagem", concluiu.