Neto afirma que Flamengo foi prejudicado pela arbitragem brasileiraFoto: Reprodução/Band
Neto detona arbitragem brasileira e afirma que Flamengo foi prejudicado contra Chapecoense: 'É um absurdo'
Além disso, apresentador do 'Os Donos da Bola', pede mudança no comando de arbitragem da CBF
Rio - O apresentador Neto, do "Os Donos da Bola", da Band, criticou a arbitragem brasileira, nesta terça-feira (9) e afirmou que Leonardo Gaciba, chefe da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deveria ser mandado embora.
Além disso, falou que a arbitragem prejudicou o Flamengo em Chapecó, na última segunda-feira, após o empate por 2 a 2 com a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O apresentador questionou o lance marcado impedimento de Gabigol em que o atacante estava atrás da linha do meio-campo no momento do passe.
"Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo, foi para CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje. Por aquilo que aconteceu com o Flamengo, com o Athletico Paranaense, com o Palmeiras - que é um absurdo fazer isso com o Palmeiras -, pelo que aconteceu com o Corinthians contra o América-MG, e por aquilo que aconteceu com o Guarani. Você tinha que ser mandado embora! Se aí fosse um lugar sério", disse o apresentador Neto no 'Os Donos da Bola'.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.