Carol Portaluppi publicou foto ao lado de GabigolReprodução

Rio - Depois de aparecer em foto com Carol Portaluppi na madrugada desta quarta-feira (10), Gabigol se manifestou nas redes sociais para desmentir os rumores de que teria um caso com a filha de seu treinador, Renato Gaúcho. Em comentário de uma página sobre celebridades e subcelebridades, o atacante reforçou que tem relação é apenas de amizade.
— Tá rolando nada. E quando rolar com alguém, todos saberão, como sempre souberam! Uma foto entre amigos e nada mais — escreveu. 
No Twitter, ele ainda compartilhou a publicação de uma torcedora sobre o assunto e adicionou: "para você ver o momento".
Em outra ocasião, quem apareceu para negar um suposto relacionamento foi Carol, depois de ter visto muitos comentários de rubro-negros insinuando um caso dela com Gabigol. Em vídeo, ela fez um desabafo.
— Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada. Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido — disse a filha de Renato Gaúcho.
A foto publicada na madrugada desta quarta-feira ao lado de Gabigol e outro homem, no entanto, serviu para reacender os rumores. A publicação ficou poucos minutos ativa, já que ela excluiu logo depois, mas gerou muitas brincadeiras e críticas ao jogador por estar acordado durante a madrugada na véspera de um treino.