Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Flamengo goleia o Vasco e vai à final do Carioca feminino
Publicidade

Flamengo goleia o Vasco e vai à final do Carioca feminino

Rubro-Negro enfrentará o Fluminense na decisão

Jogadoras do Flamengo comemoram vaga na final do CariocaPaula Reis/Flamengo

Rio - Um atropelo. No Clássico dos Milhões pela semifinal do Campeonato Carioca feminino, o Flamengo não tomou conhecimento do Vasco e aplicou uma goleada por 4 a 1 para garantir a vaga na decisão do Estadual, que será contra o Fluminense. Pimentinha, Rai, Larissa Araújo (contra) e Darlene fizeram os gols das rubro-negros — Carol descontou.
A goleada do Rubro-Negro começou aos 42 minutos, pelos pés da ex-vascaína Pimentinha, que recebeu de Darlene e tocou na saída da goleira. Já na etapa final, aos 24, Darlene deu outro lindo passe, dessa vez para Rai, ficar na boa para aumentar a vantagem. O terceiro saiu aos 33, em cabeçada de Larissa Araújo contra o próprio patrimônio.
Para completar a atuação de gala, Darlene fez um golaço e decretou a goleada aos 42 do segundo tempo. Ela invadiu a área, driblou duas marcadores e bateu no ângulo. Uma pintura! No apagar das luzes, Carol fez o gol de hora das cruzmaltinas.
Em data ainda a ser divulgada pela Ferj, a final será entre Flamengo e Fluminense, que bateu nos pênaltis o Botafogo, atual campeão, no último sábado (20).
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

virtual="/_midias/ssi/2020/biblioteca.htm" stub="libraries"-->