Renata Fan elogia atuação do Flamengo e critica Renato Gaúcho: 'Quero ver amanhã se vai ser profissional de verdade' Foto: Reprodução/Jogo Aberto

Rio - A apresentadora Renata Fan, do "Jogo Aberto", da Band, destacou a superioridade do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo. Por outro lado, questionou se o técnico Renato Gaúcho será "profissional de verdade" nesta terça, contra o Grêmio.
"O Renato Gaúcho colocou o time dele titular, aquela coisa toda. Quero ver amanhã se você é profissional de verdade, amanhã eu vou saber quem é Renato Gaúcho!", disse a apresentadora Renata Fan, no Jogo Aberto, nesta segunda.
"Sendo bem honesta, o Flamengo vai ganhar da maioria dos times do Brasil. Não tem problema nenhum. O Flamengo é superior ao Inter, tem melhores jogadores, está disputando mais coisas que o Inter por mérito. Porém, se não tivesse começado frouxo, mole e medroso, seria outro jogo. Terminou o primeiro tempo melhor, e era pra ter empatado no segundo tempo", concluiu.