Jogadores do Flamengo comemoram gol contra o GrêmioAlexandre Vidal

Rio -  O empate em 2 a 2 com o Grêmio, em Porto Alegre, teve sabor amargo para os rubro-negros, mas também reservou boas notícias: Arrascaeta e Pedro, após longo tempo afastados por lesões, atuaram sem problemas e reforças a equipe na final da Libertadores, sábado, contra o Palmeiras, em Montevidéu. Logo após o jogo, o atacante falou sobre a felicidade em estar de volta e lamentou o resultado. 
”Feliz demais em estar de volta, muito ruim ficar de fora dos gramados. Mas, graças a Deus pude ter uma boa recuperação. Queria agradecer todo mundo, mas não poderíamos ter tomado dois gols com um a mais", disse Pedro. 
Apto a jogar a decisão no Uruguai depois de passar por uma artroscopia no início do mês, o camisa 21 ficará no banco da equipe de Renato Gaúcho. Sem se abalar pelo vacilo no Sul, Pedro prego foco total e cabeça erguida para buscar o Tri.
"Agora é focar na decisão, um jogo difícil contra o Palmeiras, mas a gente vai entrar para vencer. O Flamengo sempre pede isso, claro respeitando o adversário, mas procurar a vitória no final", analisa o atacante.