Renato GaúchoAFP
Rio - A derrota na final da Libertadores deverá confirmar uma grande reformulação no Flamengo para 2022. O técnico Renato Gaúcho não deve permanecer e pode sair até mesmo antes do fim do Brasileiro, porém, as mudanças não devem parar por aí. O clube carioca deverá passar por uma verdadeira mudança que inclui jogadores e também profissionais que fazem parte do futebol do Rubro-Negro há algum tempo.
Entre os jogadores, há pelo menos cinco que não devem continuar para a próxima temporada. O zagueiro Bruno Viana, que pertence ao Braga, e não deverá ter seu vínculo renovado. O goleiro César que deve ser negociado, além do volante Piris da Motta e do lateral-direito Rodinei. O jovem João Gomes, de 21 anos, também tem chances de ser negociado pelo clube carioca. As informações são do portal "Torcedores.com".
Além dessas saídas, o Flamengo também deverá ir ao mercado e fazer contratações. O clube carioca entende que precisa se reforçar com um goleiro e também com meia, para ser uma espécie de "sombra" para Arrascaeta. A contratação de um lateral-direito também não está descartada pelo Rubro-Negro.
Porém, a reformulação não vai passar apenas por mudanças no elenco. De acordo com informações do portal "UOL", a preparação física e o departamento médico do Flamengo, que receberam muitas críticas na temporada, podem sofrer mudanças. Lembrando que o clube irá passar por eleições no próximo mês e o atual presidente Rodolfo Landim é o favorito para ser reeleito.
Recupere sua senha
Parabéns!
Você finalizou o seu cadastro.Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.