Apresentador indica bicampeão da Libertadores para assumir o Flamengo: 'Bom, barato e estrategista' Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Apresentador indica bicampeão da Libertadores para assumir o Flamengo: 'Bom, barato e estrategista'
Rubro-negro corre atrás de um treinador para acertar contrato e projetar a temporada de 2022
Rio - O apresentador Edilson Silva, do programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta quarta-feira, apontou o nome do treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, para assumir o comando do Flamengo em 2022. Por outro lado, o comentarista René Simões discordou da escolha e indicou o técnico Marcelo Gallardo, do River Plate.
"Se você me perguntar: quem você gostaria de ver como técnico do Flamengo? Eu, Edilson Silva, gostaria de ver o técnico do Palmeiras. Mais barato, mais perto e é tão capaz quanto tantos outros que a gente ouve falar. É bicampeão da Libertadores. O cara é estrategista, é bom, novo, é português. (…) Nós temos o técnico do Palmeiras como novidade no futebol brasileiro", disse o apresentador Edilson Silva no 'Os Donos da Bola'.
"Eu não vi essa novidade. Eu acho ele muito bom, mas não vi essa novidade. Eu o vi sendo um estrategista, como o Cuca é um estrategista também. Não o [Abel Ferreira] vejo como esse fenômeno todo, também não acho que ele seja o técnico para o Flamengo. Veria sim o [Marcelo] Gallardo como técnico do Flamengo. Acho um excelente nome, um cara que já revelou mais de 27 jogadores nesse período que passou no River Plate. Eu o vejo como um grande nome", disse o comentarista René Simões.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.