Rodrigo Dunshee de AbranchesLuciano Belford

Rio - A Supercopa do Brasil segue rendendo faísca entre os dirigentes de Flamengo e Atlético-MG. Após ser chamado de "bobo da corte" pelo presidente do Galo, Sérgio Coelho, Rodrigo Dunshee, vice-presidente rubro-negro, não deixou barato e alfinetou o clube mineiro.
"A gente trabalha, não vive de mesada. Deixa ele falar", disse Dunshee em rápido contato com o jornal "O Globo", fazendo referência ao investimento dos Menin no Atlético-MG.
Entenda o conflito:
A confusão nos bastidores teve início por conta da escolha do local da Supercopa do Brasil. Após muita indecisão, Cuiabá foi escolhida para sediar a partida, o que desagradou os mineiros, que alegaram que a CBF estaria privilegiando os cariocas. Dunshee rebateu e exaltou a escolha da Arena Pantanal.
"Existem pessoas que falam tanta besteira, q não merecem maior atenção.. Nós não vamos debater o local escolhido publicamente. Cuiabá é uma grande cidade, de um estado maravilhoso e um campo neutro, como deve ser. Vamos lá, vamos jogar e q vença o melhor", escreveu no Twitter.
Em contato com o "GE", Sérgio Coelho rebateu o dirigente.
"Tem lobista, transvestido de vice-presidente de time carioca que, na falta do que fazer - e também na falta de respeito e educação -, se presta ao papel de bobo da corte. Melhor: de "papagaio da corte". Aquele tipo de marionete usada pelos outros para mandar recados", disse Sérgio.