Hugo Sousa é o jogador que mais possui minutagem no início do projeto com o técnico Paulo SousaMarcelo Cortes/C.R. Flamengo
O português, aliás, o bancou antes mesmo de colocá-lo para jogar, avisando à diretoria que não queria que o negociassem.
Focado e prestigiado, Hugo manteve uma rotina intensa de treinamentos no período de férias. Internamente, tem sido reconhecido pela mudança positiva de postura no dia a dia. Ex-técnico da base e auxiliar do Fla, Maurício Souza, em entrevista ao "Charla Podcast'', chegou a externar que o jovem ficou "deslumbrado" quando ganhou as primeiras chances nos profissionais. Era hora de virar a chave.
Agora, caso siga a tendência e seja o titular contra o Galo, terá um tremendo teste de fogo, talvez o maior de sua carreira, para carimbar a sua titularidade. Talento com as mãos tem de sobra, e agora o camisa 45 tem se aprimorado com os pés, uma deficiência que o fez ser escanteado nos tempos de Rogério Ceni como técnico, que o retornou à terceira opção no setor (Gabriel Batista foi o reserva imediato de Diego Alves), por exemplo.
Em tempo: a possível chance de Hugo agarrar de vez a sua titularidade terá início às 16h deste domingo, quando Flamengo e Atlético-MG duelam pela Supercopa do Brasil. O duelo será realizado em Cuiabá e terá transmissão em Tempo Real do LANCE!, direto da Arena Pantanal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.