Presidente do Flamengo, Rodolfo LandimPaula Reis / Flamengo
Após perda de título do Carioca, Flamengo prepara 'barca' e ídolos do clube podem sair
Rubro-Negro pode viver grande reformulação no futebol
Rio - Vice-campeão do Carioca, o Flamengo pode viver uma verdadeira reformulação no meio da temporada. De acordo com informações do portal "Torcedores.com", oito jogadores do elenco podem deixar o clube. A lista conta inclusive com atletas que são considerados ídolos do Rubro-Negro.
Segundo o site, Diego Alves e Diego Ribas estariam com um pé fora do clube. Com contrato até o fim de 2022, os dois veteranos estariam correndo o risco de terem seus vínculos encerrados antes mesmo do término da temporada.
Além deles, Everton Ribeiro, peça fundamental nos títulos da Libertadores de 2019 e no bicampeonato Brasileiro de 2019 e 2020, também pode estar deixando clube carioca. O jogador começou a final contra o Fluminense no banco de reservas e quando entrou não teve boa atuação.
Além deles, Léo Pereira, Maurício Isla e Renê também estariam fora dos planos do clube carioca. O Rubro-Negro ainda poderá desistir de contratar Andreas Pereira em definitivo. Emprestado pelo Manchester United, o meia tem contrato com o Flamengo até o meio de 2022.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.