Não terá venda online e torcedores só poderão comprar ingressos fisicamenteReprodução: Twitter/Venê Casagrande

Na manhã desta terça-feira (26) foi vista uma fila quilométrica de torcedores ao redor do Estádio Albertão para a compra de ingressos para o duelo entre Altos-PI e Flamengo, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, no próximo domingo (01), às 18h, em Teresina, no Piauí.
Mesmo com o aumento da capacidade do estádio de 13.500 pessoas para o total de 25.000, o motivo das filas se dá porque não haverá vendas online. Confira:

Registros da fila para os torcedores conseguirem ingressos para Altos-PI x Flamengo no Estádio Albertão, no Piauí, no dia 1° de maio, pela Copa do Brasil. Cerca de 25 mil bilhetes foram disponibilizados para este duelo. Torcida rubro-negra local está animada para ver a equipe. pic.twitter.com/35QIsOk51M

— Venê Casagrande (@venecasagrande) April 26, 2022 ">
Além do estádio, outros pontos foram divulgados e, a expectativa é que as entradas sejam esgotadas ainda nesta terça. Por meio das redes sociais, o Altos publicou que os bilhetes iriam ser comercializados no Comercial Castelo, no Centro Musical Dirceu, a partir das 8h, no Centro Musical Riverside, a partir das 10h, e no Quiosque da l9 do Shopping Rio Poty. Os valores variam em torno de R$ 75 a R$ 300 e crianças até 10 anos entram sem pagar.

TEMOS ATUALIZAÇÕES NOS PONTOS DE VENDAS DE INGRESSOS

Altos:

Comercial Castelo.

Teresina:

Quiosque da I9 (Piso L3 Shopping Rio Poty);
Centro Musical (Riverside);
Centro Musical (Dirceu);
Estádio Albertão. pic.twitter.com/peXygbWNoE

— Altos Oficial (@OficialAltos) April 26, 2022 ">