Dorival Júnior diz que está 'muito feliz' com o retorno ao Flamengodivulgação

Rio - Novo treinador do Flamengo, Dorival Júnior foi anunciado nesta sexta-feira (10), para a sua terceira passagem pelo Rubro-negro após a demissão de Paulo Sousa. Em entrevista ao portal "UOL", o técnico afirmou que está "muito feliz" com o retorno ao clube carioca. Além disso, afirmou que, junto do novo time, está a caminho de Porto Alegre para o jogo contra o Internacional, que acontecerá neste sábado (11), às 21h, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Estou muito, muito feliz. Queria voltar para o Flamengo um dia. Graças a Deus acabou acontecendo", disse Dorival Júnior ao portal 'UOL'.
Em sua terceira passagem pelo Flamengo, Dorival assinou mais um contrato curto para assumir o Rubro-negro, que inicialmente está previsto para seis meses. Após aceitar a oferta do clube carioca, o treinador assinou a rescisão do vínculo com o Ceará, avaliada por cerca de R$ 450 mil.
Antes de acertar com Dorival Júnior, o Flamengo tentou negociar com Cuca. O presidente Rodolfo Landim conversou com o ex-técnico do Atlético-MG, que recusou o convite após afirmar que está focado em outros projetos. Além desses dois nomes, o Rubro-negro cogitou Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, e também o ex-treinador do clube carioca, Maurício Barbieri, do RB Bragantino.