Sede do Flamengo, na GáveaDivulgação
Grupo de conselheiros do Flamengo promove manifestação contra gestão de Rodolfo Landim
Protesto está marcado para 27 de junho, às 18h, na sede da Gávea
Rio - O Flamengo não vem conseguido conquistar bons resultados na Série A e também começou a ver a má fase na Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira, em partida válida pela ida das oitavas de final. Já com uma derrota no domingo (19) para o próprio Galo na última rodada do Brasileirão, os conselheiros do clube decidiram protestar contra os atuais dirigentes.
O protesto está marcado na Gávea, sede do Flamengo, às 18h de segunda-feira, dia 27 de junho. Em imagem de divulgação da manifestação é destacada a frase: "Já chega disso". Além disso, a mensagem chama a torcida: "Convoco todos os torcedores, sócios e a torcida para, do lado de fora, cercar o clube".
O Flamengo viveu muitas críticas sob o comando do ex-treinador Paulo Sousa, que foi demitido no início do mês de junho. O português teve aproveitamento de 64%, em 31 jogos, e foi vice-campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca.
A chegada do treinador Dorival Júnior gerou expectativa de melhora no desempenho do elenco, mas no comando do novo treinador, de quatro partidas jogadas, perdeu três (a estreia contra o Internacional e duas diante do Atlético-MG) e venceu apenas uma, em duelo com o Cuiabá.
Confira a publicação:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.