Everton CebolinhaMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - A chegada de Everton Cebolinha ao Flamengo foi analisada por Fábio Sormani nesta quarta-feira (20) durante o programa "ESPN F90". Na ocasião, o comentarista afirmou que o Rubro-negro está montando um elenco robusto e aproveitou para comparar a situação do atacante com Arturo Vidal, outro grande reforço para a sequência desta temporada.
"O Cebolinha chega para ser um dos jogadores importantes do Flamengo. O Flamengo tem um elenco tão robusto que não vai ter 11 titulares. Chega um momento importante que fulano está mal, beltrano está machucado, sicrano está suspendo. Aí você usa o elenco", afirmou Sormani no 'ESPN F90'.
"O Cebolinha não tem o status e a grife do Vidal. Não tem. Ainda não dá para comparar Vidal com Cebolinha. O Dorival vem preparando o Vidal e vai deixá-lo pronto para atuar. Nesse momento ele não está", completou.
Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Juventude, às 20h30, no Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Rubro-negro ocupa a sétima colocação e soma 24 pontos. Quase 60 mil ingressos foram vendidos para o confronto da Série A.