Dirigente do Flamengo critica árbitro do jogo com Atlético-GOFoto: Gilvan de Souza/Flamengo
Dirigente do Flamengo critica arbitragem do jogo com Atlético-GO: 'Mais uma vez deixou a desejar'
VP geral e jurídico do Rubro-negro diz que não aceitará 'erros crassos' mesmo com vitória
Rio - O VP geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, detonou o desempenho da arbitragem na partida contra o Atlético-GO, no último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Através das redes sociais, o dirigente afirmou que o Rubro-negro não aceitará "erros crassos" mesmo com a vitória.
A crítica de Dunshee se refere ao gol do Atlético-GO, já que houve falta no lance com Diego Ribas antes do Dragão diminuir o placar na derrota por 4 a 1 para o Flamengo.
"Sobre o jogo de ontem, mais uma vez a arbitragem deixou a desejar. É preciso melhorar o nível e investir nisso. Se as imagens do VAR escancaram uma falta no gol, o juiz não pode ignorar. Não é porque ganhamos que vamos aceitar erros crassos. Parabéns ao time pela vitória", disparou Dunshee no domingo (31).
Após a vitória, o Flamengo subiu para a quinta colocação e somou 33 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (2), o Rubro-negro vira a chave para enfrentar o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.