Ônibus com torcedores do FlamengoReprodução / Twitter

Rio - Um ônibus que trazia torcedores da torcida organizada do Flamengo, Urubuzada, se envolveu em um acidente de trânsito no caminho do Paraná ao Rio de Janeiro. O motorista do veículo que trazia os rubro-negros acabou não resistindo ao acidente e morreu. 
Os torcedores sofreram apenas ferimentos leves. Em imagem que viralizou nas redes sociais, o ônibus que trazia os rubro-negros aparece bastante danificado após o acidente. O Flamengo se classificou para a semifinal da Copa do Brasil após derrotar o Athletico-PR, na última quarta, por 1 a 0. O próximo adversário do Rubro-Negro na competição será o São Paulo. 
Em nota oficial, a torcida organizada do Flamengo lamentou a morte do motorista e prestou solidariedade as familiares do profissional.
Confira a nota oficial divulgada pela torcida organizada Urubuzada:
"Queremos comunicar que na noite de ontem houve um acidente envolvendo um ônibus interestadual de linha comum, da empresa Penha, que fazia o trajeto SP x RJ. Alguns integrantes que voltavam do jogo de Curitiba viajavam neste ônibus. 
Felizmente nossos integrantes têm ferimentos leves somente, mas com muito pesar hoje pela manhã fomos informados sobre o falecimento do motorista do ônibus. Deixamos toda nossa solidariedade para amigos e família do motorista."