Gabigol não é mais o dono da camisa 10 do FlamengoRenan Areias / Agência O Dia

O Flamengo dá como encerrada a polêmica de Gabigol com a camisa do Corinthians. Após a punição de retirar o número 10 e multar o atacante, o vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, não vê motivo para o assunto continuar, após a reunião que teve com ele, de cerca de 40 minutos na sexta-feira (17).
"Assunto encerrado, ontem (sexta) a gente fez as comunicações que deveria fazer. O atleta, lógico, ficou chateado, mas entendeu. Uma conversa, que fique claro, que ficará entre mim e ele", afirmou Braz à TV Globo.
Liberado do treino após a reunião, Gabigol se reapresentou neste sábado no CT Ninho do Urubu e participou das atividades com o elenco. Sem a camisa 10 do Flamengo, o atacante utilizará a 99. Na sexta,  ele se manifestou e disse que acatará a decisão da diretoria, mas não pediu desculpas sobre a foto que viralizou nas redes sociais.
"A gente avaliou a situação e tomou as decisões em função dos nossos entendimentos. Acho que falar qualquer coisa após o assunto ser comunicado ao atleta é muito ruim. Acabou, agora é vida que segue. Tem uma competição enorme pela frente, a gente precisa do atleta, que é um atleta importante. Tem uma carreira que fala por si só em relação aos títulos que ganhou aqui", completou o dirigente.
Braz também confirmou que a negociação pela renovação de contrato segue parada. Com vínculo até o fim de 2024, Gabigol poderá assinar um pré-contrato a partir de julho.
Gerson revela que correu risco de ter que parar de jogar e relata emoção de médico  
Loading official content
Gerson revela que correu risco de ter que parar de jogar e relata emoção de médico
Capitão do Flamengo, meio-campista contou durante o 'Resenha do Jogo', que o problema renal deste ano quase o impediu de seguir jogando futebol.
0 seconds of 2 minutes, 26 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:26
02:26
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Melhores momentos: Grêmio 0 x 2 Flamengo (Brasileirão) Filipe Luís rasga elogios a Arrascaeta após vitória sobre o Grêmio Filipe Luís: 'A responsabilidade pelas escolhas é toda minha' Gerson renova com Flamengo até 2030: 'Privilégio total' Arrascaeta rouba bola e marca após bela jogada contra o Vitória Filipe Luís quer melhora, mas vê vitória heroica do Flamengo no Barradão Flamengo bate o Vitória no Barradão; veja os melhores momentos José Boto prevê europeus no Mundial: 'Vão encarar como pré-temporada' Filipe Luís admite jogo abaixo, mas valoriza resultado na Venezuela: 'Prefiro vencer' Flamengo se prepara para estreia na Libertadores, contra o Deportivo Táchira Flamengo se reapresenta e Pedro volta a treinar com elenco Confira o gol de Léo Pereira no empate contra o Inter Filipe Luís despista sobre Seleção Brasileira: 'Tenho contrato com o Flamengo' Atletas retornam e se juntam a preparação do Flamengo para o Brasileiro Léo Pereira comenta preparação do Fla para estreia no Brasileirão Jogadores do Flamengo fazem desafio de arremessos no Ninho do Urubu Danilo: 'Fla tem margem de crescimento técnico, tático e mental muito grande' Bruno Henrique recebe homenagem por 100 gols pelo Flamengo Bastidores do 39º título carioca do Flamengo Veja mais vídeos do CR Flamengo no OneFootball