Evertton Araújo em ação no duelo de ida da final da Copa do BrasilArmando Paiva / Agência O Dia
"A minha trajetória foi muito difícil. Já fui barbeiro. Quando ainda não tinha contrato com o Volta Redonda, eu cortava o cabelo dos meninos da base no CT ou na minha casa. Eu queria ajudar dentro de casa ou até me ajudar no dia a dia", declarou o camisa 52.
"Eu estava naquela fase de querer sair, mas não tinha muita condição, então tive que me virar. Estou feliz por estar vivendo isso, eu trabalhei e trabalho bastante para estar aqui", completou.
O jovem foi destaque contra o Galo no Brasileirão. Durante os 90 minutos, somou duas interceptações, três cortes e desarmes e um chute travado. Além disso, não sofreu dribles, segundo dados do 'Sofascore'.
Ele tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2026, mas o clube já abriu conversas para estender o vínculo por mais um ano.
Espaço com Filipe Luís e decisão da Copa do Brasil
Inclusive, atuou por 180 minutos na final da Copa do Brasil, contra o próprio Atlético-MG. Em ambos os jogos conseguiu ter bom desempenho no meio-campo.
Na ida, o time comandado por Filipe Luís venceu por 3 a 1 no Maracanã. Na volta, selou o penta na Arena MRV com triunfo por 1 a 0.
Foco no Brasileirão
"A gente não vai deixar a peteca cair. Vamos lutar até o final. Independentemente dos resultados, vamos sempre fazer o nosso melhor para poder terminar o campeonato nas primeiras posições", garantiu.
O Fla ocupa a quarta colocação na tabela, com 59 pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.