Por rodrigo.hang

Rio - Com a vantagem de 3 a 0 do primeiro jogo, Fluminesne volta a encrar o América-RN nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. O Tricolor pode perder até por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase da competição. Mesmo sem Cristóvão Borges confirmar a equipe, Fabrício deve ser escalado entre os titulares. Em entrevista ao site oficial do clube, o zagueiro afirmou estar preparado para o duelo contra o time de Natal. 

Confirmado contra o América-RN, Fred completará 200 jogos pelo Fluminense

Mesmo com vantagem%2C Fabricio pede atenção no jogo contra o América-RNDivulgação

"A expectativa está boa. Estou preparado, trabalhando forte com os preparadores físicos e nos treinamentos com bola. Espero fazer um bom jogo. Foi bom ter atuado contra o Coritiba, para saber como estou e me senti bem principalmente fisicamente", disse o defensor, lembrando o empate com o Coxa no último sábado, pelo Brasileirão.

Com o curinga Chiquinho, Fluminense encara o América-RN

Apesar da goleada da última quarta-feira, Fabrício espera uma partida complicada e pediu atenção aos companheiros de time.

"O jogo não se torna mais fácil com a vantagem. Temos que nos policiar, porque caso contrário podemos nos complicar. Precisamos entrar focado desde o início do jogo para não dar chance nenhuma ao adversário", concluiu.

Apesar da vantagem, Bruno pede calma ao Flu na partida contra o América-RN

Sem Gum, que fraturou a fíbula e operou na noite da última segunda-feira, e Henrique, que está fora da partida, Cristóvão Borges deve apostar na dupla de zagueiros Fabrício e Elivelton. 

Você pode gostar