Por gabriel.santos

Rio - Depois de um longo período ausente do time, se recuperando de um grave acidente de carro, o atacante Michael treinou no gramado do CT Pedro Antônio, motivando alegria do companheiro Wellington Silva, que também foi revelado em Xerém, assim como o centroavante.

Wellington comemorou a volta de Michael ao FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Após o treinamento desta terça-feira, o camisa 11 do Fluminense comentou a volta de Michael e mostrou esperança no companheiro. Segundo Wellington, o centroavante ainda pode ser importante para o elenco, principalmente devido ao grande volume de jogos do clube.

"Estamos felizes com a volta dele, depois de tudo o que aconteceu. É um grande jogador. Vai nos ajudar muito. Nosso elenco é muito grande. São muitas competições. O Abel tem muitas opções. É bom poupar e descansar. O corpo não aguenta."

Além disso, o atacante comemorou o bom início de temporada com o Fluminense. Campeão da Taça Guanabara, Wellington Silva marcou um dos gols na decisão contra o Flamengo e é um dos destaques da equipe em 2017.

"Nosso trabalho, graças a Deus, está dando certo. Todo mundo está sério e trabalhando firme. Estou muito feliz. Não adianta só jogar bem. Sempre trabalhei muito pela equipe. Com gols, tudo fica melhor."

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Madureira. Depois de garantir a vantagem nas semifinais do Carioca, o Tricolor das Laranjeiras ainda busca vencer a Taça Rio e, caso vença o próximo jogo, pode se garantir no mata-mata do segundo turno.

Você pode gostar