Por gabriel.santos

Rio - Nas próximas semanas, o Fluminense terá duas decisões. Nesta quarta, o Tricolor enfrenta o Brasil-RS, pela Primeira Liga, e pode poupar alguns de seus principais jogadores, como o atacante Wellington, que minimizou o efeito da sequência de jogos e da perseguição que sofre dentro das quatro linhas.

WellingtonNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Arisco, o camisa 11 é conhecido por ser muito rápido e fugir dos marcadores. Contra o Vasco, na semifinal do Carioca, Wellington driblou até o juiz, pouco antes de levar um pontapé de Douglas, que acabou expulso. O jogador do Fluminense comentou o lance.

"Foi muito rápido, quando levantei a cabeça só deu tempo de dar o passe. Estou conseguindo fazer bons jogos. A pancada faz parte, então, tenho de estar preparado. Algumas são na maldade, mas aí o juiz pune."

Além disso, o atacante já falou da próxima decisão que o clube terá, contra o Flamengo, no jogo de ida da final do Estadual. Entretanto, ressaltou que estará à disposição do técnico Abel Braga para o jogo do meio de semana, pela Primeira Liga.

"A gente se reapresentou ontem para uma semana difícil. Tem jogo na quarta, que é importante. Como jogador, tem de estar preparado. Não pode dizer que não quer jogar. Entendo que o elenco é grande e tem gente merecendo uma chance. Abel vai decidir o melhor. Depois, tem o Fla-Flu, uma grande final. Esperamos manter o que estamos fazendo para um bom resultado."

A partida contra o clube gaúcho será realizada às 19h30, no estádio Los Larios, em Xerém. Para avançar à próxima fase, o Fluminense precisa apenas de um empate.

Você pode gostar