Por pedro.logato

Rio - Fred deixou o Fluminense há quase um ano, porém, o atacante não esqueceu o Tricolor. Em entrevista à Fox Sports, o atacante voltou a falar sobre a sua polêmica saída do clube carioca e novamente acusou a gestão de Peter Siemsen, ex-presidente de fritura. O artilheiro não deixou de se posicionar e afirmou que torce por uma vitória do Fluminense contra o Flamengo na final do Estadual.

Fred deixou o Fluminense no ano passadoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

“Eu acho que pegou todo mundo de surpresa esse processo de fritura que eu sofri lá pela minha saída. Mas hoje a minha ferida está bem cicatrizada para falar sobre isso. Antes eu fiquei muito chateado, mas hoje eu entendo quando alguém virava pra mim e falava "Olha, futebol é ciclico... Uma hora o pessoal vai te querer, outra hora não... uma hora você é importante, outra hora não... uma hora você está nos planos, outra hora não..." E é o que aconteceu comigo no Fluminense. Por opção da diretoria que ali estava, eles decidiram por encerrar o meu ciclo no Fluminense. Acharam que era melhor minha saída. E eu não tinha o que fazer. Ficar no clube onde você está sendo fritado fica bem difícil”, disse.

Atualmente no Atlético-MG, o jogador se mostrou atendo ao momento tricolor e disse que está na torcida pelo título do Fluminense na decisão do Estadual contra o Flamengo.

“Um abraço para a torcida do Fluzão. Eles sabem do carinho que eu tenho, eles estão felizes lá também, vão ganhar o Fla-Flu domingo. Sei que aí do Rio está vindo a energia positiva aqui pra gente ganhar o Mineiro aqui no Galo”, afirmou.

Você pode gostar